quinta-feira, 8 de junho de 2017

BLUSA TRICOT COM TRANÇAS e com receita


Oi meninas!
Muito frio por aqui, e finalmente acabei as blusas 
que me propus a fazer.
 




                 Nesta usei o fio acalanto como pede a receita original



                 
                         E esta azul usei o fio premium da cisne
                                                  



  Este fio é mais fino, mas não se percebe a diferença no tamanho da peça.




                                        RECEITA E GRÁFICO

Uma dica, no arredondado da manga, prestar atenção pra não ficar maior que 15 centímetros.




E este é meu último polvinho do mês, polvo gatinho,ufa,preciso fazer outra coisa,se não enjoou,kkkk.


Bjus e um bom fim de semana.

Maŕcia T. Rover


11 comentários:

  1. O esquema da camisola é fantástico!
    O polvo é lindo ... bj

    ResponderExcluir
  2. Lindas as blusinhas.
    O polvo com orelhas está muito engraçado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Márcia, linda ficou a blusa, gostei por demais, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia, boa tarde! blusas lindas! Parabéns pelo trabalho, você é uma grande artesã. Sucesso! Grata pela visita ao meu blog, serás sempre bem vinda!
    Amiga, que o seu fim de semana seja lindo ... que você possa compartilhar alegrias e paz junto aos familiares e amigos e que seja de boas notícias ... de momentos de muitas emoções ... que a felicidade se aconchegue em vossos corações ... enfim ... que seja abençoado pelo carinho de Deus !
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  5. As blusas são lindas e o polvinho uma graçinha.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindas! ate vou salvar no meu Pinterest! E obrigada pelas receita! Bom domingo! BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia,boa noite!
    AS blusas ficaram lindas,quisera eu saber fazer tricô!
    O polvinho está muito fofo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga!
    Hoje vim agradecer sua visita no dia do meu aniversário com felicitações e palavras que me emocionaram. Obrigada de todo coração e que Jesus, também lhe conceda muita felicidade por muitos e muitos anos.
    Antes de conhecer a blogsfera, imaginava um mundo virtual frio. Ao longo desses anos que tenho meus blog tenho percebido que tem amigos e amigas, seres humanos atenciosos, educados, sábios sensíveis e amigos. Você é uma dessas pessoas incríveis. Obrigada! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  10. Ficaram perfeitas as blusas! Parabéns ! Bj.

    ResponderExcluir
  11. OI Márcia, lindas suas blusas, ficaram perfeitas, bjs

    ResponderExcluir