segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SUÉTER BRANCO TRICOT



Olá meninas arteiras!
Meu blog se chama estante do croche, mas tem tantos trabalhos em tricot
que acabou ficando bem versátil esse blog,kkk.
 

Culpa da filha que adora suéteres em tricot.
E aí está mais um...tricotado com lã mollet.
Usei três novelos, mas sobrou um pouco.











Detalhe do ponto!

f


 
 



Aqui mais perto ainda!
 



Deixo o gráfico aqui...








     Espero que meu trabalho sirva de inspiração para quem quer fazer um igual.
     Um grande abraço a quem passar por aqui.

     Criação: Márcia Tomasi







9 comentários:

  1. Marcia, quem me dera ter o talento de saber fazer um trabalho como esse. Parabéns!
    Boa semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Márcia ... uma peça elegante bem linda!!!
    Bj

    Se gosta de ponchos...espreite:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/09/ponchos-de-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se gosta de cachecóis ... espreite o meu blog aqui:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/cachecois-em-crochet.html

      Excluir
  3. Olá Márcia!
    Que belo suéter,e a modelo maravilhosa também.
    Obrigado por compartilhar o gráfico.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia,boa noite!O suéter ficou lindo e delicado,parabéns pelo belo trabalho!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia
    Linda a camisola e o ponto tem um efeito muito bonito.
    No entanto a maior parte da atenção vai para a sua filha, uma menina linda. Parabéns à duas.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, lindo o suéter e a linda a modelo, parabéns. Obrigada pelos comentários carinhosos no meu blog, bj.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Márcia,

    Lindo trabalho e linda filha! E, pelo que vi, este suéter é muito fácil de fazer (os pontos são o 'meia' e tricô', não é?). Até eu que há anos não faço tricô fiquei um pouco animada, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Márcia!
    É legal essa versatilidade, sem contar que as linhas permitem tantas criações...
    Lindo trabalho assim como a modelo.
    Abraços e ótimo final de semana.
    Márcia (xará!).

    ResponderExcluir