terça-feira, 11 de novembro de 2014

VESTIDO BRANCO EM CROCHE

                              


                          VESTIDO BRANCO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO!







 




Na realidade a receita é de uma saída de praia, mas com um forrinho
virou um vestido.




                           








Minha modelo e dona do vestido,ela própria costurou o forrinho do vestido.








                       Quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos que deixam por aqui.
                       


                       Bjuuus!
                       Márcia
                    







18 comentários:

  1. Pecado usar como saída de praia, tem status de vestido de festa. Ficou lindo mas, convenhamos, a modelo embelezou a peça. Sorte nossa sermos mães de deusas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem um corpinho jovem e bonito deve ficar, fica, super, beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Márcia!! Parabéns, olha está perfeito! A modelo é linda também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, pode ser um vestido de noiva, muito bonito.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Marcia:

    Ficou perfeito na sua linda e elegante filha. Parabéns às duas.

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá,boa noite!
    Vestido e modelo perfeitos,parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!
    Tudo bem?

    Menina, isso não é um vestido, é uma obra de arte!
    Arrasou e realmente ficou divinooo!

    Parabéns amiga!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, amei! Ficou muito lindo mesmo. Parabéns! Abração da Wal

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia querida, eu não tinha visto essa postagem.
    Olha eu adorei esse vestido, ficou perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ela vai arrasar nas festas, parabéns pelo lindo trabalho!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ma-ra-vi-lho-so! O trabalho e a modelo. Lindo demais! Parabéns!
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  12. OLà Marcia
    que primor esse vestido, deve ter dado um trabalhão rs
    eu deixei um pouco as agulhas de lado, estou me dedicando a outras, mas morro de saudade dos meus crochezinhos rs
    PS; TE COLOQUEI NO MEU BLOGROLL

    baci

    ResponderExcluir
  13. Oi, Márcia!
    Obrigada pela visita! Uma linda semana pra você!
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  14. Lindo este vestido!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir