sexta-feira, 20 de abril de 2018

OVELHINHA EM CROCHET ROSA



Bom dia pessoal!
Mais uma ovelha pro rebanho,kk


                             O quartinho do bebê fica tão lindo com essas fofuras né?
                             E o legal é que os olhinhos tem trava e fica seguro pro bebê maiorzinho.






Como ficou o trio, todas juntas para uma foto.



  Quem quer fazer essas fofuras vai no youtube,tá tudo lá, até pra quem não tem muita experiência.




Bjuuus
Márcia

terça-feira, 17 de abril de 2018

MANTA TRICOT BRANCA


Olá pessoal!

Nessa manta fiz um mix de pontos em tricot
São meus pontos favoritos.
Acho que ficou legal...










       Bjus e uma boa semana.





sexta-feira, 6 de abril de 2018

AMIGURUMI ovelhas amigas




Bom dia amigas (os) 

Esta duplinha já está prontinha.






             

                O passo a passo está aqui  ovelhinha amigurumi

     Não é só uma terapia, mas um meditar que resulta em algo feito ponto a ponto.




          Bjus




quarta-feira, 14 de março de 2018

OVELHA CROCHET AMIGURUMI



Oi pessoal!

Não ficou fofo demais?




                                    Esta ovelhinha que não é pequena, tem 26 centímetros sentada
                                    fiz por um vídeo da professora Simone Eleotério


                                                    Aqui está o link





Este ponto é muito legal, ideal para ovelhinhas,kkk




                                Bjus e espero que tenham gostado da minha dica.

                                    Márcia





quarta-feira, 7 de março de 2018

AMIGURUMI UNICÓRNIO




Olá meninas e meninos!

Pra relaxar vale até fazer um amigurumi,né?



Como o crochet é uma ferramenta maravilhosa, enquanto meditamos 
vamos criando algo.



                                                E sempre deixamos nossa marca








                                     Beijos e até a próxima.

                                              Márcia



sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TAPETE CROCHET para BANHEIRO


Bom dia amigas e amigos!



Precisando renovar meus tapetinhos de banheiro,coloquei mãos a obra!






                                          O gráfico encontrei no pinterest




Usei fio max color







      Essa cor deu destaque aos pontos de crochet, adorei o resultado!



      Um abraço a todos e um bom fim de semana


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MANTA DE SOFÁ EM CROCHET CONCHAS


Bom dia meninas e meninos!

Mais uma manta para minha coleção!
Adoro mantas de sofá, são práticas e deixam a sala com ar aconchegante!









Escolhi este modelo de square porque parecem pequenas conchas!
E como queria renovar meu apê na praia achei o tema perfeito!






                             Agora vou curtir minha manta! E a praia que ninguém é de ferro!





       Uma boa semana a todos e um fevereiro com muitas alegrias.

      Abraços!
        Márcia